5 de dezembro de 2012

IMAGENS DO MÊS

Gente, quase um mês sem postar aqui, mas agora, eu juro que vou postar mais porque finalmente estou de férias (: Até me emociono de falar porque esse ano foi extremamente cansativo, com muitas novidades (inclusive o blog), mas cansativo. Então, pra comemorar fiz um post cheio de imagens de como foi o mês mais desgastante da minha vida, foram inúmeros trabalhos e provas finais, mas estou viva.
 
Bom, essas duas primeiras fotos são da sapatilha que minha mãe me deu :3 da zaxi da coleção da Bruna Vieira que posta lá no Depois dos Quinze. Ela tem estampa de andorinha, que a Bruna tanto adora, e um laço atrás, estou simplesmente amando, é super confortável. também ganhei um vestido lindo que vou mostrar no próximo LOOK.

Canetas, lápis e borracha foram as coisas que mais vi nesse mês, e claro que pra suportar essa tensão toda passei praticamente o mês todo ouvindo Ana e o Mar d'O Teatro Mágico, acho que funcionou. 
Esse mês troquei meu óculos. Sim, eu uso óculos. Quase três graus de miopia. Optei por uma armação maior, antes usava uma retangular mais básica, logo que entrei na loja me apaixonei e serviu como uma luva óculos.
E pra terminar um pouco de Natal, que já está aparecento em todas lojas, shoppings e casas.
É isso, espero que tenham gostado. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário