26 de janeiro de 2013

COMO USAR: CALÇA JEANS

Não sei pra vocês, mas pra mim (e pra maioria das garotas) a calça jeans é a peça que mais tenho dificuldade pra montar um look estiloso, não me sinto muito confortável, mas estou tentando mudar. E pra me inspirar e inspirar todos que tem dificuldade com isso, dei uma garimpada no Lookbook e achei vários looks legais com a peça.


Simples e bonito, jeans com camisa pode deixar um look mais sofisticado ou mais estiloso, depende da camisa. Vale tudo, pode ser xadrez, estampada ou a clássica camisa branca.


O maxi tricô é tendência e fica ótimo com calça jeans também, aposte principalmente nos coloridos ou com algum diferencial de corte.


Outras dicas são de usar com moletom ou blazer, se for de moletom sempre procure com estampas diferentes e divertidas, se for de blazer o importante e abusar nas cores pro look ficar mais descontraído.
Espero que aproveitem as dicas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário